BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de mar. de 2009

::: Reticências...


É complicado pra mim dizer isso...
Mas não consigo ser eu mesmo
Sem ter voce ao meu lado...
É como se meu sorriso fosse pelas metades...
Minhas emoçoes fossem deturpadas
e meu ego corrompido...
Nao que eu seja demasiado dependente
Mas não sei o que me acontece
Sempre fui livre, independente...
Mas de voce eu nao consigo esquecer...
Não posso fazer nada
Peço desculpas a mim por isso
Não queria isso pra mim...
Mas foi eu mesmo quem quis assim
Quem sabe um dia...
Me perdôo?
" ..."
Gustavo Freitas
______________________________
Então eu não hesitarei mais
Sem mais, não posso esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino,
eu sou seu
( I'm Yours - tradução)
_____________________________
Bom gnt...
post mais seriozim hj
asausashaushaushausausa
Fds bombasticoo!!!
Manha tem mais =]
obgado a todos!
Amoo³³³³ ...
abrraxxxx
..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Marina Alves disse...

Findes bombante!!!
e a peça???
hehehehehe ;D

bjx.........

Náhira Brunelle disse...

Quando o assunto é sentimento, não fazemos escolhas.
Não precisa se perdoar... Vc não tem culpa de não conseguir o esquecimento. É tão bom lembrar...então pra quê esquecer?
bjO

Anônimo disse...

muito bom...ainda estou em reflexão

Nick* Fabrini disse...

Seu blog tá cada dia melhor amore!!!
Bombante sempre!

Saudade docê!

Bjão

Nick*

Marina Melo disse...

Eu amo, amo , amo I'm yours.

Eu vi que você conhece a filosofia Carpe Diem.

Então, resolvi fazer uma visitinha...

C a r p e D i e m!
marinamelow.blogspot.com


Beijoos!

Gleica disse...

Oi hahahaha jaja eu tiro foto do urso e revelo o nome dele XD
Lindo texto ^^
Beijos ;*