BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de mar. de 2009

I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2


I Still Haven't Found What I'm Looking For (tradução)
U2

Eu Ainda Não Encontrei O Que Estou Procurando
Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você
Só para estar com você
Eu corri, eu rastejei
Eu escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Estes muros da cidade
Só para estar com você
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Eu beijei labios de Mel
Eu senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Esse desejo ardente
Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão do demonio
Estava quente à noite
Eu estava frio como uma pedra..
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Eu acredito na vinda do Reino
Então todas as cores
irão sangrar em apenas uma
irão sangrar em apenas uma
Mas sim, eu ainda estou correndo
Você quebrou as ligações, você afrouxou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha
E a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando

________________________________
" Procuro sempre aquilo que não sei o que é...
Minha vida pode ser resumida numa busca
por algo inatingivel e infinito...
E sempre que penso que achei aquilo que tanto almejei...
Me deparo com novas buscas
Sentidos, definiçoes, rumos e noroestes...
Sigo os ventos
e aonde quer que eles forem me levar estarei seguro...
Pois sei que me levarão até você...
Brisas e brisas..."
Gustavo Freitas
________________________________
Está na hora de tentar algo novo naum?
Voce naum ve isso??
Procure perceber-se....
e encontrar em sí o que te faltas... =]
Esse post vai especial p Juuuuuuuuuuu...
Que completa mais um anim de vida hj!!! e q ama U2 q eu sei =]
Te amoo meu amorzim...
Tudo de bom sempriii!!!
espero q gostem da letraa
^^
Fuiiii
Abraxx...
..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Náhira Brunelle disse...

Nunca ficaremos satisfeitos. Pois a vida, é repleta de busca. E você terá sempre novos sonhos e novos desejos!
Quem não sonha, não vive! Quem não deseja, nem busca... tampouco!

Adorei o post!
BeijO

Weverton Andrade disse...

Drrr...
eu iria colocar ela no meu blog!!
vc roubou minha ideia!!! kkkkk
ah nao viu!!!
eu amo essa musica! ela foi composta para mim sabia??? serio!! kkkkkkkkkkkk

Sempre viajei nessa frase da letra:

"Eu Ainda Não Encontrei O Que Estou Procurando"

Anônimo disse...

Estamos sempre a busca de algo, e essa busca é o que nos faz seguir em frente. O sentido da vida é estar sempre buscado o novo e remodulando o já existente. Show o seu blog.
Visita o meu: LOUCURAS DA IMAGINAÇÃO. (POSTAGENS NOVOS EM BREVE)
WWW.LOUCURASDAIMAGINACAO.BLOGSPOT.COM

Ricardo Matos

Nick* Fabrini disse...

Arrasou no post Guh!
Linda música e seu texto é maravilhoso!

Bjão
Te amo!

Nick*

Anônimo disse...

Sim, eu ainda não encontrei o que procuro, e acho que vai ser muito chato quando/se eu encontrar...
Mas o mais importante é que, dentre tanta coisa, encontrei o Guh!
Fofo demais! Te adoro demais!
Vamos fazer reescrita de Sociologia juntos? Hehehe
BJu!

Unknown disse...

nessa canção ele fala da busca pelo Espírito Santo, mas cabe mta coisa ai nesta busca, a Nahira, capyou bem isso e veio em minha mente uma passagem da Bíblia no evangelho de João 10.10.

vida abundante, essa é uma das nossas buscas...
abraçoa a todos.