BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de mar. de 2009

"Ato" - por Gustavo Freitas


" A minha Alma tem o peso da perda
Tem o peso do medo
Tem o martírio da agonia
A minha alma tem o peso da culpa
Tem a dor de uma nâo luta
Tem o sofrer de um nâo poder
A minha alma possui o peso todo de uma vida
Que nem eu mesmo sei como carregar
E que na verdade é apenas o meu jeito de enfrentar meus problemas
Pago por tudo isso
Pago por toda minha culpa
Me castigo todos os dias inconscientemente
Talvez assim alivie um pouco toda esa carga que carrego
A minha alma, enfim, tem o peso da morte
E esse é maior do que a mim mesmo
Por isso agonizo suplicando pela salvação da qual somente eu posso me salvar...
A minh'alma é sobrecarregada, e hoje eu sei que ela possui um peso único...
Que se chama amor
E o medo de perder, quando mesmo nunca te tive
A minh'alma é você.
E te carrego por minha vida, sabendo que vou sofrer muito com isso
Fazer o que?
Simplesmente Amo Você..."

Gustavo Freitas


=] Eh... procure nos detalhes, a resposta esta na sua frente... basta querer enxergar...
rsrssrs...

Dia perfeito!
Shopping com amigos da Facul: Eu, Ju, Nina, Déh, Mah, Larrys...
Tao pouco tempo e vocês ja sao essenciais p mim...
Depois aula de teatro, como sempre muito boa!
E depois fui p praça do Santuario com meu amorzim Niii... ( o fabi passo la tb, mas nem fico mto tempo...) show da Tia Elza... Mto engraçado, principalmente as coreografias das minias neh Ni????
Qualquer coisa com voce se torna inesquecivel...
Vc e minha luz viu... Te amooooo mtaooo miguinha! =]


Bom gnt... ate manha... no mais é issooo...
Abraxbejomeliga! huashuashuashuasu

..:gUh:..

9 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Nick* Fabrini disse...

Maninho!!!
Tbm te amo mtoooo msm!
Vc sabe q vc ocupa bastante espaço no meu coração neh! e vai ocupar p/ sempreee!

Bjão
Nick*

Anônimo disse...

GuH! Menino sinGUHlar mesmo!
Foi amizade a primeira vista! Coisa de maluco!
Já tem um andar só seu aqui no meu coração!
Te adoro demais!
BJu!

Sammy disse...

Lindo texto... adorei!
Mas como sou VIP, já conhecia neah?? rsrsrs...
Guuh bombante como sempre!!!!
Adooooooroooooo!!!!

Gleica disse...

Oi!!
Lindo texto mesmo.
hahaha interessante seu dia ;)
Beijos e aparece no meu blog ;*

André Camargos disse...

uahsuahs...

Testo Xuuuuuper Emo... rs...
Brincadeira... Super legal o texto!
Criativo vc... Super profundo e sincero.. como vc"...

{Eu to no meio dos que foram ao Shoppis.. uahsu...
Dia mais feliz³³!}

Abrax"

Unknown disse...

É né...batemos perna um dia no centro e vc nem escreveu...Deixa vc,hum! lindoooo o texto...vou qrer um livro autografado viu? bjso,sem mta coisa pra falar aki, só dizer mais uma vez q t amo mto...Amigo perfect!
Gláuuuuuuuuuuuu...

@mairanog disse...

Eeeiiii Guuuuu!!!!

Muito bom o texto! Sério!

Eu te vi na rua ontem na praça, e vc nem colocou aqui né? beleza então! HUAHSUAHSUAHSA
Brincadeira! ;)

Beijão pra vc!
Maíra

Amanda Binatto disse...

Nossa que lindO* ....

Então, a história aind anão acabou .. hahaha .. tem muita coisa pela frente ainda!!
beeeijoss .. e continua lá!

Anônimo disse...

Lindo o blog Guh!!!!!!!
dia mto massa esse viu!!!
temos q repetir!!!!! ;D