BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 de mar. de 2009

::: Te olho nos olhos...




Te Olho nos Olhos... (Ana Carolina)

Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar vivo e permanecer
Te olhando profundamente."

____________________________________

Como dizem... o olhar diz tudo...
Os olhos sao a janela da alma...
Sempre vejo o olhar da pessoa antes de tudo... ele ja diz tudo...

Ha olhares doces, surpresos, encantados, sonhadores, cansados, desiludidos, irritados, invejosos e ate sem expressao...

Olhe pra voce... e veja... o que transmite??
Pense nisso, afinal... a vida está nos olhos de quem vê...

Abraxxx...
Hj é sexta até q enfim!!!

..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Renato Emanuel disse...

Grande Gustavo, como sempre mais uma excelente postagem.
Esta letra é maravilhosa, e você encerra brilhantemente: "olhar para si"... as pessoas estão se esquecendo disso...lamentável!
Um grande abraço!

Renato Emanuel

Nathalia disse...

Oiii
mt obrigada pela sua visitinha no meu blog ^^
eu amei os eu *--* Muito estiloso
volta lah?
Escrevi uma outra historia =]

Uvirgilio disse...

Parabéns pelos textos, muito bons. Quando crescer quero escrever assim como você. Estou te seguindo e obrigado pela visita e pelo comentário. Bom fds.

André Camargos disse...

Um olhar vale mais do que mil palavraas...
frase meio cliche.. mas diz tdo!!!

Abrax"

Marina Alves disse...

Linda a imagem Guh!!!!
amei!!

bjx

Anônimo disse...

Guh...post perfeito!
sem palavras...

Bjos
Nick*