BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 de mar. de 2009

::: O Anjo Mais Velho - Teatro Mágico :::


O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar


________________________________________________________


Essa música é perfeita! Muito linda msm...
Espero que gostem...
" Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar"

Essa e pra todos meus amigos... Vcs sao meu eixo!!! =]

Amo O Teatro Mágico... aliás amo teatro...
Pra mim eh minha vida... Cada ano que passa vejo como q e importante pra mim
atuar, estar em um palco...
Tudo se transforma la...
Somos do mundo
Vivemos de arte...

^^

Musica e teatro juntos??? nem comento.. paixaoooooo

Dia normal...
Abraxxx

..:gUh:..

12 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Gleica disse...

O Teatro Mágico é *MARA*

Anônimo disse...

Musica e teatro juntos??? nem comento.. paixaoooooo [2]

André Camargos disse...

Viva a Músicaaa... e o teatro tbm...
Teatro máico é boomm!

Abrax"
A.

Anônimo disse...

Passei aqui pra devolver a visita e parabeniza-lo pelo blog

Abs

Renato Emanuel disse...

Slave Salve amigo Gustavo!
Agradecimento pela visita, pelo comentário...
Parabéns pelo blog, fiz questão de me tornar seguidor...
Realmente, música e teatro...tudo de bom!
Um grande abraço, a gente se fala!

Renato Emanuel
http://renato-emanuel.blogspot

Nick* Fabrini disse...

Guhti...vc sabe q eu amo demais essa música neh!
E Teatro Mágico tb tá no coração!

O que eu tenho a dizer p/ vc?
"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar"

Te amo, te amo, te amo!

Sua maninha
Nick*

Anônimo disse...

ola!
Interessante seu blog...=]
É de São Sebastião?
Obrigado pela visita!

http://blogacordapracuspirss.blogspot.com/

Marina Alves disse...

Lindo o post Guh!!!!

Weverton Andrade disse...

'Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você'

adoro!! amo teatro magico!

Náhira Brunelle disse...

Virando e Revirando os blogs da rede, encontrei esse. Não poderia deixar de comentar!
Essa música é extremamente PERFEITA, sim!
"Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"

Adorei o blog! Beijão

kilder disse...

teatro mágico é bom, muito bom. Eles estiveram aqui na minha cidade à pouco tempo, pena que nao pude ve-los. Essa foto combinou muito bem! parabens...

http://comumente-kilder.blogspot.com

Sammy disse...

poiseah neah?
é bom poder viver outras vidas, entrar em outros mundos e se manter consciente ao mesmo tempo!
atuar pode até ser comum, mas descobrir a magia que há nisso é coisa pra poucos... pra raros!! raros q nem vc... rsrs...
parabens... blog bombante!!
dolu vc!