BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de mar. de 2009

:::Sem-Tidos:::


È tão estranho como tudo me parece familiar...
Não te vejo como um simples presente
Te sinto em meu passado
Como algo que sempre foi meu
Te percebo olhando em meus olhos
De uma maneira incomum
E grito sem saber porque me sufocas
Não sei direito o que dizer
Sei que nada disso é real
Mas criei você
Pra poder completar a mim...
Eu nao queria isso de forma alguma
Pra mim é dificil dizer que isso nao significa nada pra mim
Esse sentido
Que nao se encaixa em minhas memorias
Que nao se faz consciente
Que nao se faz ,apenas...
Quem realmente é voce?
Espero profundamente
Nunca saber....

Gustavo Freitas
_______________________________________


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!



Eh gnt... adoro voar! rsrsrs
FDS chegando!!!

Obrigado a todos q comentam ok!
adoroo vcs!! ^

Abraxbejomeliga! hauahuahau

..:gUh:..


6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

André Camargos disse...

Adorei o post"

Tá inspirado hein!!!

uahuhas

Abrax!

Gleica disse...

Oiii Guuuuuuuuuuuh *-*
Adorei o post tbm ^^

Ah vc gosta de Gloria??
Eu amo *_____*

Obrigada por comentar lá no meu, volte sempre!

Beijos ;*

Marina Alves disse...

amei a gravura!!!!
we ♥ all star!!!

bjx

Anônimo disse...

Poeta, encantador de palavras.
Inteligência e bom-humor.
Você é muito especial, Guh!

Anônimo disse...

Amei o texto Guh!
Lindo, lindo, lindo!!!
Vc ainda vai escrever um livro e eu vou ser a primeira a comprar!

Beeijo
Te amo amor singuhlar!

Nick*

Sammy disse...

eah...
lindo texto, como sempre!!
vou imprimir e falar q fui eu q escrevi, ta bom?? rsrsrs...
to brincando... naum dá pra copiar vc! rsrs...
adoro vc!!