BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de mar. de 2009

:::Minha Menina...



Menina, menina...
Há quanto tempo você se faz presente pra mim...
Em minha vida, os principais momentos eu lhe vejo...
Sempre juntos...
Muitos ja se foram...mas a gente continua nossa historia...
Bendito dia que te conheci...
Em ocasioes bobas, que hoje vejo em minhas memorias...
Valeu muito a pena... por te conhecer...
Meu caminho tem sentido por você.
Acredito plenamente em ti... e que tudo aquilo que você realmente deseja
Vai se tornar... porque você consegue... você tem luz, Você pode tudo!
Menina, menina...
Com esse jeitinho...
Que me enfeitiçou
Vejo tudo tâo bonito...
Tão transformado...
Nunca me esqueças.....
Porque do fundo do meu coraçao...
Eu lhe digo, que profundamente
Te amo!

Menina, menina...



Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.


Essa postagem e pra você Niiii.......
Te amo demais....
^^

Com carinho

..:gUh:..

7 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Nick* Fabrini disse...

Um vez um cara mto sábio chamado Aristóteles disse: "Um amigo é uma alma dividida em dois corpos"...Eu já achei a metade da minha!
Por favor, cuide dela com carinho!

Te amo com o amor mais sincero que existe!
E devoto a minha amizade inteiramente a vc...pq eu sei q é de verdade, é forte e indestrutível! Não importa o tempo q passe, nem a distância, nem os fatos...eu sei q essa amizade pura é mais forte q qualquer obstáculo!

Qualquer palavra parece simples demais p/ descrever tamanho entendimento e cumplicidade! Só nós sabemos o que é isso!

Mais uma vez te amo e vou amar p/ sempre!

Beijão

Nick*

Renato Emanuel disse...

Aê Gustavo, mandou muito bem meu amigo!

Demonstrar o que sentimos as pessoas que amamos é como nos declararmos a Deus pelo Dom de amar que ele nos deu...e isso você o faz muito bem.
Parabéns mais uma vez, pela postagem, pelo blog e pelo caráter (nem sei se isso ainda tem acento..kkk)

Um grande abraço...

Renato Emanuel

Ricardo Welbert disse...

Nossa, Gu... adorei.. lindo esse post.
Seu blog em si já é excelente.
Abraço!
Ricardo Welbert.

Unknown disse...

aaaah guh tá me deixando com ciumes viu??Hum...Mas ñ é possível, q toda vez q eu venha aki, no seu blog seja pra t xingar...hahahaha Eu tbém qro coisas bonitinhas escritas assim pra miiiiiiiim, sou mto carente! Bobo, ñ gasto mais meus bônus da vivo com vc viu? Pode deixar q vou fazer um blog e vou t esculachar...hehehehe
Mas ñ tem problema agora tô namorando, vc ñ tem q me amar mais ñ, esqce...kkkkkkkk

Bjos, parabéns, pelo seu carinho com os outros!hhahahahahaha
aiiiiiiiiii dificil admitir, mas mesmo assim t amo!

Náhira Brunelle disse...

Que belíssima declaração!

Amizade pura, é difícil hoje em dia! Feliz é você, que tem esse previlégio!

beijão!

Anônimo disse...

Achei fofo and digno '-'

Sammy disse...

genteeeeeeee...
nick deve taah sissi!!
ela merece...
quais são os que merecem? são akeles q obedecem! hehehehe...
adoro!