BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 de mar. de 2009

Para quem me odeia- Fernanda Young




Para quem me odeia

Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais. =]


___________________________________________


E ai galera!
Adoro esse texto da Fernanda Young.... Mto bom msm...
Critico, irreverente e com um leve humor...
^^

Ontem foi um dia muito bom...
Show da Fabricia Viana no Xico 3... foi uma parte da galera da facul ( Nina, Ju, Déh, Paty, Ninja, Amanda, Lucas) Tb tava o Ale, Nii, Nay, Carlos, Ju, umas amigas da nay..., augusto e cia, etc...
Adoro mto esse povo viu..
Aula de drama ontem tb no teatro... preferida ^^
Depois do show fomos tirar fotos c o povo da facul na 1 de Junho... kkkkkkkk
Depois eu, o Ale e a ni viemos a pé pq a gnt ia dormir na cada da Fabricia...(detalhe q ela mora meio quarteirao da minha casa...kkkkkkkkkk) ai a gnt dexo historia de tanto rir na Pernambuco....., passamos na Ktispero... e fomos dormir... ou melhor cvsar bobera ate 6 da manha... ( Canivete nossceiss!!!) kkkkkkkkk
Mto bom! Inesquecivel ^^
Amo muito tudo isso....

Bjo a todos...
Especial p Glau q to c mta saudade ^^ ( e q vai ter um post dela =])


Abrxxxxxxxxxxxx

..:gUh:..

9 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Nick* Fabrini disse...

aah esse texto é ótimo msm! e é meu!hehehe

Dia (e noite) ótimos ontem!
Só a gente msm p/ aprontar tanto neh!
Amo mto cada momento!

Bjuuus
(E canivete na sua cara!)

Nick*

Marina Alves disse...

Guh lindo o post!!!
adoro a Fernanda Young
esse humor ácido dela é mto bacana!!!
sábado tbm tava mto massa!!!
hehehehe ;D

Sammy disse...

hum... bacana o texto!
achei engraçado...
...
agora... detalhe pra agenda by burguesinha... adoooooroooooo!!! rsrsrsrs...
...
ate o proximo comment,
dolu vc Guuuhhh!!!

Anônimo disse...

guu, amei o textoo.. amei a nossa noite e bombou!1 uhuwww!! ahuahuah amei tudo...
alias, posso ficar olhando pro nada em silencio com vc, e tá otimo!


bejoooo, e uma canivetada ridundaa, da nay!! =P

Náhira Brunelle disse...

Texto ótimo!
Realmente, muitas pessoas esquecem das próprias vidas, pra tomar conta das atitudes e da vida alheia.
Perdem o tempo odiando o próximo, sendo que poderiam estar fazendo coisa muito mais proveitosa.

Me identifiquei muito com a Fernanda Young. Se ela não tivesse escrito isso, talvez eu escreveria! =)

bjO

Unknown disse...

Obrigada pelo bjim! senti o beijinho daki do sidil ok? kkkkkkkkkkk
Bjos!

Anônimo disse...

Ah, Guh, only you! KKKK
Tem arremedos de gente que precisariam ler este post...
BJu!

Renato Emanuel disse...

E aí meu amigo? Tudo na pax?
Passei para agradecer a força no comentário que você fez. Obrigado mesmo, de coração.
Curti bastante o texto que você postou da Young.

abraços

Renato Emanuel

Uvirgilio disse...

A pior coisa que existe é gente que perde tempo em criticar, ainda mais quando é crítica baixo astral ou ignorante. Se não gosta não leia, não veja.
www.uvirgilio.blogspot.com