BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5 de abr. de 2009

::: Seu...


"Eu acho tão peculiar toda essa vida afora... em um momento tudo pode ser perfeito, mas como sempre... tudo possui o tempo necessario para ser inesquecivel... As vezes me pergunto porque tentar fazer as coisas difrentes, me causa essa batalha contra mim. Me preparo pra tudo, e mesmo assim no final consigo me surpeender com aquilo que a muito tempo ja sabia. Porque simplesmente as coisas não podem ser do meu jeito? Eu não vim até aqui apenas pra passar pela vida, quero viver e marcar, ser presente, consciente e principalmente seu. Nao vo deixar voce ser apenas uma noite, um sorriso, um adeus, um "gosto de ti". Mas ai eu vejo, que não cabe a mim decidir isso... sigo as rotas mais complexas para os destinos mais insanos. O normal me cansa, assim como eu me deturpei de mim. Eu procuro sempre o caminho mais arduo, mais consumador, torturador... Me iludo com falsas promesas que eu mesmo criei pra tentar esconder o que realmente sinto. Se pra voce não é facil dizer que tudo foi apenas fragmentos de felicidades soltas por ai, sem nos acharmos nela.. imagina pra mim, que sempre tentei as juntar. Posso estar parecendo apenas um qualquer pra voce, pensando que me precipitei por nada, so porque vivemos momentos inexplicaveis... Mas voce nem imagina, que até uma gota de chuva pode ser um oceano pra mim. Te guardo carinhosamente como uma simples lembrança. Até um dia... em que nossos vitrais se refletirem por ai..."
Gustavo de Freitas
____________________________________

FDS mto bom, mto ruim!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ta valendoo
Boa semana p Todoss...
desculpem a falta de atualizações
To sem tempo d+!
Carpe Dien
..:gUh:..

4 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Náhira Brunelle disse...

Guh... ADOOORO seus posts e esse não foi diferente!
Simplesmente PERFEITO!!!!
Pelo que entendo, o seu mundo não é o mesmo dela... Estou certa?

Dê uma lida nesse post e entenderá o que estou dizendo: http://mateusberteges.blogspot.com/2009/03/em-qualquer-lugar.html

Beijão

Nick* Fabrini disse...

Lendo seu post eu me lembrei de uma trecho de uma música do grande poeta Raul Seixas: "Eu provo sempre o vinagre e o vinho, eu quero é ter tentação no caminho...!

Acho que isso significa que devemos viver a vida por todas as faces, todos os ângulos, todos os opostos, e sempre intensamente...

Te Amo!

Bjão

Nick*

Sammy disse...

nossa... Guuhhh como sempre mto marcante!
aiai... como eu ja te disse... se a gente entendesse a vida, não teria graça viver!
as vezes acontecem coisas que a gente so entende mto tempo depois... a gente ja falou mto sobre isso, neah? rsrsrs...
mas é isso mesmo... garanto q daki a um tempo vc vai entender todas as situaçoes da sua vida e vai ver q eram degraus q vc precisava subir...

adoro vc!! s2 s2 s2 s2
t+!!!!!

Weverton Andrade disse...

adoreiii Guh!
vc escreve muito bem!!!