BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 de abr. de 2009

:::Identidade...




" Quer saber a verdade?
Eu não vejo as coisas como voce vê
Eu nao sinto como você sente
Tudo pra mim é diferente
Eu consigo ver e sentir além
Posso tocar em sua alma
Posso prever seus pensamentos
Mas agora sinceramente, eu preciso de um tempo...
É facil quando tudo vem pronto
Esperando apenas os aplausos de uma encenaçao da vida
Pra mim nao... posso ate parecer transparente e suave
Como meu sorriso
Mas se fosses como eu voce veria claramente
Por dentro sou um emaranhado de nós cegos
Sou complexo, obtuso, confuso e apaixonado.
Ainda bem que nao és igual a mim
Porque se vistes minha alma
Ficaria perturbado com tamanha distorção
Sou desapropriado de emoçoes?
Apoio emocional?
Aquele que sustenta, é base e que une os egos
Que todo mundo se esquece de que tambem se faz presente
Que passa por cima de tantas rupturas da alma, que a mesma se rompeu
Fingir essa situaçao de que tudo vai bem nao adianta mais...
Nunca nada esteve bem, simples assim
É dificil admitir isso a você.
Eu sempre soube dessa minha parte só minha.
Mas como um grito sufocado, minha vontade nao se completa
Nao dá mais... chega.
Cansei de ser sempre isso
Quero quebrar com os modelos, fugir dessa realidade instavel
Vamos nos permitir?Meu tempo é esse
Vou me entregar a mim
Pincelo meu exterior com toques de falsidade
Assim como todos.
Minha sina é essa
É criar expectativas de um amanha, talvez...
Sou como um sólido recém formado
E quando alguem consegue tocar em minh'alma
Ela se derrama sobre meus olhos
É tao raro quando conseguem
Minha sensibilidade ultrapassou o limite do meu corpo
Sou forte e frágil ao mesmo tempo
Nao que eu seja mal ou bom, sou apenas um ser humano com suas limitaçoes
E coisa que nao suporto é esperar a hora certa
Voce nem imagina o que esta reservado em meu mais secreto interior
Nao se assuste, sente-se e assista... Surpreenda-se!
Quem nunca se perdeu por amor
Nunca se encontrou na vida
Simplesmente nao consigo me achar
Acho que me perdi de vez
Depois nao diga que nao avisei
Afinal, todo dia é um novo dia
Cada momento posso ser mais um
Sou, enfim, o que sou.
E digo... você faz parte de mim.
Veja a sí...
E verás quem realmente sou."


Gustavo Freitas


____________________________________


Boa semana!
Carpe Dien
=]



..:gUh:..




5 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Sammy disse...

Nossaaaa... Como sempre, adorei o texto! É Guuh, o ser humano é difícil de entender... Ás vezes os outros nos entendem, mas nós mesmos não nos entendemos, né? Como você mesmo diz... "ouse!"... tá na hora de romper barreiras... de procurar todas as formas de liberdade possiveis e impossiveis! porque a gente só é feliz quando a gente aprende a ser feliz! só dependemos disso!
...
adoro vc , miguuu...
abraços³³³³
xau

Náhira Brunelle disse...

"Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir"

Guh, antes de tudo, tenha amor PRÓPRIO. E não finja estar tudo bem, sendo não está!
Ah... Dialogar é sempre bom!
Espero que fique bem. E mais uma vez, parabéns por mais um post maravilhoso!
bjO

Anônimo disse...

Lindo!
Se encontrar depois de ter se perdido de amor é muito difícil, é tarefa impossível. Acho que ninguém nunca o conseguiu, e sinceramente, dá um certo medo ao pensar nessa possibilidade.
Ou talvez não esteja perdido, talvez só não saibamos, no final das contas, pra onde estamos indo...
BJu!

Marina Alves disse...

Guh!!!!!!
findes bombante né!!
lindo o post! menino c é poeta???
hehehehe

bjx

Nick* Fabrini disse...

Texo profundo hein GUh!
Blog tá cada vez melhor e eu como leitora fiel tô aqui sempre!

Bjos
Amoxe!

Nick*