BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de abr. de 2009

::: Cherish...



Cherish (tradução)

Composição: Madonna / Patrick Leonard

Tão cansado de corações quebrados, de perder nesse jogo
Antes de começar esta dança
Estou aproveitando esta oportunidade de dizer a você
Que eu quero mais que só romance
Você é meu destino
Não posso deixá-lo partir, meu bem
Você não vê?
Cupido, por favor, acerte sua flecha em mim
Adoro o pensamento
De sempre tê-lo aqui ao meu lado
Adoro a alegria
Que você continua trazendo para a minha vida
Adoro sua força
Você tem o poder de me fazer sentir bem
Excluo o pensamento
De deixá-lo – eu nunca poderia
Eu nunca estava satisfeito com encontros casuais
Não consigo esconder a necessidade de dois corações que sangram com um amor flamejante
É assim que deve ser
Romeu e julieta, eles nunca se sentiram assim, eu aposto
Então não subestime meu ponto de vista
Adoro o pensamento
De sempre tê-lo aqui ao meu lado
Adoro a alegria
Que você continua trazendo para a minha vida
Adoro sua força
Você tem o poder de me fazer sentir bem
Excluo o pensamento
De deixá-lo – eu nunca poderia
Quem? você! não pode se afastar, eu não permitirei
Quem? você! eu nunca poderia me esquecer de
Adorar é a palavra que eu uso para me lembrar do
Seu amor
Dê-me força
Dê-me alegria
Eu irei sempre
Adorar você

________________________________

Musica perfeita... Post especial p Nay, que flw p mim ver a traduçao da musica...
Amo vc ta minha linda, "borboletas voam dentro de mim qdo te vejo" =]

Semana tranquilaa...

Carpe Dien

abraxxx bejosss =*

..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Marina Alves disse...

Amooo Madonna!!!
;D

Náhira Brunelle disse...

Tredução perfeita sim!!! Guh, olhe no dicionário o significado da palavra ADORAR.... e verá quão bom é! BeijO grande!!

André Camargos disse...

-amo essa músicaa...
-tenho um video com ela... =p
-vc é phodãoo.. e especial pra mim!!^^

Abraxx"

SE cuida"

Nick* Fabrini disse...

^^
Nossa essa música é linda demais!
Adoooro!

Continue postando no blog,eu vou estar sempre aqui p/ ler!

Te amo benhê!

Bjão

Sammy disse...

nossa guuuuhhh... adorei a música! tudo a ver comigo, né? rsrsrs...
eiii... num some do blog naum... justo agora q eu voltei! ahhhhh...
adoro vc, amigo!! abração!!
...
ps: a nick copiou o meu "benhê"! magoei! rsrs...

Anônimo disse...

MADONNA!
Quando crescer vou ser ela!

"Voce tem o poder de me fazer sentir bem..."

BJu!