BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de abr. de 2009

::: Historias de Outono...



" Era pra ser apenas um dia comum...
Mas tudo começou diferente
O vento soprava para o lado oposto
O sol apenas traspadecia um certo brilho
As folhas caiam suavemente
Iniciava-se o outono.
Comecei a perceber que tudo estava estranho, sem sentido
Nada era como antes
Nao sabia o que estava acontecendo
Andei um pouco pelas ruas
Á procura de nao sei o que...
So sentia que me faltava algo
Parei e comecei a a olhar todo meu redor
Silencio
Tudo estava abandonado, solitario, vazio
Fiquei ali... presente em minhas memorias ate o anoitecer
À noite uma lua intensa velava sua própria glória
Que reinava num céu puro e timido
Varios pontinhos brilhavam nele e me passavam uma certa segurança
Mas de repente tudo se escureceu e uma névoa fina foi embreagando todo o ambiente
Eu precisava voltar
Mais todo o caminho havia desaparecido
So conseguia ver detalhes que nunca havia conseguido reparar
Fiquei desesperado, alucinado...
Foi quando de longe, avistei alguem se aproximando
Bem devagar... e a medida que se chegava mais perto
Eu sentia uma luz preenchendo meu corpo
Era um brilho intenso e acolhedor
Aquilo me fazia sentir tão bem...
Fechei os olhos, como se ja tivesse tudo ensaiado
E meus labios deslizaram por um caminho conhecido
Tinha finalmente encontrado o que tanto procurava
Tudo agora fazia sentido
Tudo era simplesmente você
Que sempre esteve comigo, eu so não sabia como enxergar
A resposta daquilo que sempre quis saber...."
Gustavo Freitas
_________________________________________
"E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta..."
Oieeee!
Dando uma atualizadinha aki... desculpa sem tempo d+
nussaaaa... mas ta bom =]
Obrigado a todos q passam aki!
Amuhmtutudoisso ^^
E não esqueçam... "OuSe"
Carpe Dien
Abraxx
Bjoooooo me liga! =P
..:gUh:..


6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Sammy disse...

adorei o texto... lindo como sempre!!
olha... num some de novo não, tá? hehehehe...
abração, até a próxima!!

Uvirgilio disse...

Sempre é bom passar aqui e ler os seus textos, tão cheios de sinestesia. Até a próxima, se puder dê uma passadinha no meu blog. Um abraço.

Nick* Fabrini disse...

Texto mais lindo benhê!
Vai guardando p/ qndo for escrever seu livro!

Bjão

Nick*

André Camargos disse...

me inspirei!

=)

TGM!

Náhira Brunelle disse...

Com o perdão da palavra, PUTAQUEPARIU!!
Guh, mais uma vez venho aqui elogiar-te! Seus textos sempre maravilhosos, com uma emoção contagiante.

O outono chegou, o dia escureceu. Não deixe que a estação tome conta de ti. Viva como se estivesse na primavera e no verão. Tenha uma vida colorida e cheia de luz!

Beijo grande!

Marina Alves disse...

Que lindo do texto Guh!!!
é um poeta mesmo hein!!

*gracinha!! ;D

bjx