BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de set. de 2009

::: Pra Você...





" Foi como uma explosão. O tempo não respondia mais aos meus sentidos, meu coração havia silenciado, minha voz emudecera, minha mente transtornara... tudo para ouvir você dizer. Tentei ao máximo me controlar e deixar claro o que eu realmente sentia até ali. O que realmente consta é a forma como tudo se processa. não caracterizo as coisas a não ser pelo modo como as sinto. O que é, é. Você me fez em um minuto percorrer todo o mundo mil vezes. Me fez gritar no mais alto silencio. Me fez sumir sem sair do lugar. Me fez feliz como sempre faz. E com esse jeito único, que conseguiu me enlouquecer, digo apenas que daqui para a frente eu vou sempre estar com você... Não importa o que ocorrer suas estações serão sempre acompanhadas ao meu lado. entre risos, sorrisos e melodias vamos escrevendo nossa historia. Meu coração falou por mim no momento mais puro e verdadeiro de minha'lma. Todas as vontades e sensações boas existentes se mesclaram formando o que eu sentia no momento. Estar com você é o mesmo que que me sentir completo e demasiadamente feliz. Você me faz tão bem... Você me faz ser eu. Foi como uma explosão... tudo se transformou... tudo se completou. E eu? Ah, eu quero estar contigo sempre...
Te Amo..."


__________________________


Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim.
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão...
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando


Pablo Neruda


__________________________


"You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all I hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world on
I'll hold you till the hurt is gone..."



____________________________




"Me leva pra você. Some comigo no mundo. Me coloca pra dormir e só deixa eu acordar se for do seu lado. Não me deixa sozinho nunca mais..."






...S2...




..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Nick* Fabrini disse...

Huuuuuuummmm
Se o Guh tá feliz a Nick tb tá! =D
Desejo tudo de bom!

Adorei a primeira fotinha! Mais Gracinha!
ahsuhaushaushauhu

Bjooos

Anônimo disse...

Guh, descobri seu segredo!
Seu segredo é estar apaixonado!
A melhor coisa, o melhor momento, melhor sentimento!
Faço minhas as palavras da Nick, se o Guh tá feliz, todo mundo tá!

BJu!

Marina Alves disse...

fall in love... ♥ ♥ ♥

Unknown disse...

Let your heart gooooooooooo!!!!

yeahhhhhhhhhh gosto demais quando vejo meus amigos assim!!!!

Uvirgilio disse...

Está apaixonado mesmo hein rapaz, aproveite esse momento que é muito bom, e vc sempre trazendo textos ótimos, ess de Pablo Neruda é muito bonito.

Uvirgilio disse...

Te indiquei para um selo, passe lá!