BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 de set. de 2009

::: 20 Motivos para ser Feliz! =]

20 Motivos para ser feliz:


1. Você está vivo
2. Você está com saúde
3. Você ama
4. Você possui os melhores amigos do mundo
5. Você possui a familia que faz tudo por você
6. Você sente que é querido por quem você realmente ama
7. Você recebe varias homenagens e quase se afoga de chorar
8. Você ganha as presenças mais carinhosas das pessoas que sinceramente gostam de ti.
9. Você sente a presença das pessoas que não puderam, mais que queriam estar ali contigo de coração.
10. Você assopra as velinhas e faz o pedido mais profundo de todos.
11. Voce recebe mil ligações, mensagens, scraps, daqueles que se importam contigo.
12. Voce recebe cartõezinhos, muitos presentes e até um livro de textos de seus amigos com seu nome.
13. Você sente que é recíproco todo o amor que cativa com seus queridos.
14. Você possui uma das presenças mais importantes em seu coração, que te liga e você nao aguenta e cai em lagrimas de tanto amar e sentir correspondido.
15. Você se diverte e está com as melhores pessoas do mundo!
16. Voce tem aqueles que são como anjos e demostram isso apenas com um sorriso
17. Você chega em casa e da um grito, agradece a Deus por mais um ano de vida.
18. Você se pergunta se merece tudo isso e se vê extremamente feliz.
19. Você se sente a pessoa mais sortuda do universo, por colher frutos tão lindos e verdadeiros
20. Voce simplesmente é feliz por causa de todos que estão com você e que de algum jeito te completam...


Obrigadoooooooooooooo a todosssssssssssss de coração!!!
Meu dia foi ultra-mega-super especial!!!

Fazer 20 anos só me mostra que eu tenho mais uma infinidade de vida para compartilhar com todos vocês.
Adorei os presentes, mensagens, posts ( Sammy meu anjo, Ni my love), meu caderno de mensagens, e principalmente a presença verdadeira de todos. Sem vocês eu simplesmente não sou...

O guh grita pra todo o céu que lhes Ama muito!!!!
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Felizz d++++

...S2...
Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Camilla 3 episodio amanha! =]

Carpe Diem

..:gUh:..

5 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Seu bandido ((hahahaha))! Você me fez chorar!

Guh, você nem imagina o quanto fiquei feliz em ver você tão feliz ontem e agora lendo este post, tive a certeza plena de que aquela felicidade era real!

Me sinto a mais sortuda da face da terra neste momento por conhecer você.
Seja feliz assim sempre, que você me faz feliz também!

Nunca usei tanto essa palavra feliz antes....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJu!

Nick* Fabrini disse...

Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!Você merece!
Tudo isso e mtoooo mais!

Te amooooo!
Beijooos

Unknown disse...

Ôba, Ôba, ôba!!!!! Eu tô no meio disso tudoooo!

uhullllllllll


(mas confesso que achei que iria encontrar o capítulo 3 de Camilla....)

Nick* Fabrini disse...

Vai buscar Camilla!!! Vai buscar Camilla ligeiro!
Ligeiro, ligeiro, ligeiro!!!!

hahahahaha Cadê o terceiro capítulo???

Bjoos

Renato Emanuel disse...

Você meu amigo, é sem sombras de dúvida um cara "singhular" ao extremo e merece tudo de bom que a vida lhe proporciona, principalmente seus bons amigos.
Sinto-me honrado em fazer parte disso, mesmo que virtualmente!
Grande abraço e obrigado pela visita!

Renato Emanuel