BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3 de set. de 2009

::: Camilla...



Em breve... a Primeira Microblogserie escrita por mim... Camilla. =]

Camilla:
Latim: Jovem criada.
Emocional: Capacidade para penetrar na alma dos seres. Pensamento fecundo e criador.

Camila Camila
CAZUZA

Depois da última noite de festa,
Chorando e esperando, amanhecer, amanhecer...
As coisas aconteciam,
Sem explicação, com alguma explicação...
Depois da última noite de chuva,
Chorando e esperando, amanhecer, amanhecer...
As vezes peço a ele, que vá embora ahh,
Que vá embora ahh...
Ohhh!
Camila ahh, Camila, Camila...
E eu que tenho medo até de suas mãos,
Mas o ódio cega e você não percebe,
Mas o ódio cega...
E eu que tenho medo até do seu olhar,
Mas o ódio cega e você não percebe.
Mas o ódio cega...
A ausência do silêncio daquelas tardes,
Daquelas tardes...
Da vergonha do espelho, naquelas marcas,
Daquelas matas...
Havia algo de insano, naqueles olhos,
Olhos insanos...
Os olhos que passavam o dia, a me vigiar,
A me vigiar, ohhh...
Camila ahh, Camila, Camila...
Camila ahh ohh, Camila, Camila...
E eu que tinha apenas 17 anos,
Baixava minha cabeça pra tudo,
Era assim que as coisas aconteciam,
Era assim que eu via tudo acontecer.
E eu que tinha apenas 17 anos,
Baixava minha cabeça pra tudo,
Era assim que as coisas aconteciam,
E era assim que eu via tudo acontecer.
Camila ahh ohh, Camila...
Camila ahh ohh, Camila, Camila...
Camila ahh ohh, Camila, Camila...
Ohhhhhhh...

___________________

Aguardem...
Carpe Diem ^^

..:gUh:..

7 ..:cOmEnTaRiOs:..:

OBS..... por Josi kezi disse...

Mal posso esperar!!!!

Adoro essa musica, e nem sabia que ela era do Cazuza, rsrsrsrsr achava que era dos Engenheros!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou mesmo uma anta nordestina!
Já vi que essa microblogserie será uma representação do mundo de misterio que é o autor!
bjo!S2

Náhira Brunelle disse...

Estou ansiosamente esperando!

adoooooooro essa música, querido!
Grande beeeeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Mistério? "Segredos secretos"? Mais mistérios e mais segredos? Huuuuuuummmmmmmmm. Não vejo a hora!
Adoro esse jeitinho guardado a sete chaves!

Estamos esperando, Guh!

BJu!

Nina disse...

Aaahhh que tudo!!!
quero assistir logo!!!
mto bacana a propaganda! bombou! =)

PS: música triste, porém linda.
PS2: VOLTEI! menos minha internet! é folga aqui mesmo hehehhee =)

Nick* Fabrini disse...

Hum musiquinha fodástica hein!
Mas é do Cazuza, só podia ser!

Aguardando as aventuras de Camilla!
Mto curiosa!

Bjooos
Amo manim!

Anônimo disse...

Começa! Começa! Rsrs...
Quero muito ler, apesar que não fiquei nada satisfeito com o uso indiscriminado do neologismo que eu criei: "Microblogsérie"!
Essa palavra é propriedade da Sammy Produções.
| Copyright 2009 - Sammy Produções Literárias Blogais Ltda. |
Rsrs... Brincadeira! pode ficar à vontade pra usar meus neologismos!
Ah, e fico feliz de ver que você tá entrando pro meu time e tá fazendo uma série. Isso quer dizer que meu trabalho com minha blognovela e minha blogsérie fez sucesso!
(Ish, olha eu esquecendo a modéstia! Rsrs...)
Que nada... Você é autêntico!
E talvez sua Camilla sirva de inspiração pra mim em uma próxima série ou novela, quem sabe?
Mas oh! Começa logo senão vou ficar ansioso! E lê a minha também senão vou ficar com raiva! Rsrsrsrsrs...
...
Te adoro-te a ti!
Sammy

Nick* Fabrini disse...

Cadê Camilla???
Tô esperandooooo!


Amooo
Beijos