BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de set. de 2009

::: Camilla- Capitulo Um



Camilla- Capitulo Um


Sentada em um banheiro publico de rodoviária, com papéis borrados de maquiagem ao seu lado, encontrava-se Camilla. Seus 18 anos acabados de se completar traziam a tona uma mescla de sentidos e vontades. Lágrimas emergiam como uma forma de protesto a tudo aquilo. O mundo inaugurado por Camilla era algo nunca antes visto ou citado por alguém. Ela conseguira transpadecer uma visão além do normal e percebia tudo como uma forma detalhada e complexa. O que até ali supostamente não era possível existir, ela conseguia sentir e demonstrar. Porem ela nunca se designou como “especial”, ou melhor. Era simplesmente Camilla... Sua única definição.
Sempre fora notada, com uma beleza imensuravelmente exótica e instigadora. Seus delicados traços entravam em contraste com seus reluzentes cabelos negros, cortados em um chanel desfiado. Seus olhos num tom verde acinzentado possuíam algo apelativo. Eles imploravam e emergiam perante sua face oculta. Eram como gritos que suplicavam por serem em si tão puros e verdadeiros, que chegavam a deixá-la nua quando se expressavam. Esse era seu ponto fraco. Qualquer um que tivesse realmente malicia não se intimidava com a personagem tão profunda e secreta. Porem era de se notar que seu ar misterioso e doce era insubstituível. Apesar de sua pouca idade, Camilla possuía todas características físicas de uma mulher madura. Involuntariamente era uma forte sedutora natural. Tudo nela despertava a um grau de estimulação incrível. Seu jeito ingênuo e misterioso, seu corpo desenvolvido, seus gostos e seu perfume doce e viciante. Alguns perdidos em suas vontades diziam que a garota era pior que a droga mais forte existente.
Apaixonada por Rock, chocolate e paixões proibidas criava-se uma pessoa comum aos olhos leigos. Fuga de consciência, choque de sentidos, explosão de sentimentos. Camilla era mesmo uma mescla de todas as poesias e canções, inclusive as mais impróprias... Em meio ao peso irreal de seus questionamentos, tentava se manter consciente entre sua vontade de liberdade e sua necessidade de auto controle da mesma. Ate ali foram quebrados todos os modelos prontos de uma garota perfeita. Todos os estereótipos idiotas de uma sociedade alienada e pronta não serviram para nada, alem de afetar seus animais mais frágeis. Essencialmente corrompida, abstrata e romântica, a menina mulher se encontrava em permanente conflito de egos.
Camilla não era apenas uma simples medíocre querendo aparecer de revoltada ou mesmo reinventando sua historinha banal e cheia de clichês. Não era mais uma adolescente sem opinião corta pulsos, drogada e prostituída. Era simplesmente Camilla. Única. Com seus sentimentos deturpados.
E o que a levara até ali era sua vontade maior de fuga, de poder sentir realmente que ela era ela. De se permitir se sentir sem oscilações externas. Se apaixonar-se é perder-se ela se encontrara totalmente sem rumos. Os ventos a guiaram ate ali. Camilla, Camilla...
Nossa historia inicia-se a sete meses atrás...
(Continua...)

_____________________________
Espero que gostem
Obrigado a todos que estavam esperando e me motivando pra hoje...
Camilla é um pouco de vocês todos...
Aguardem os proximos Capitulos...
Carpe Diem
..:gUh:..

13 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Nick* Fabrini disse...

Finalmente Camillaaaa!
Pela descrição acho q podemos esperar mtas surpresas dela!!! Aguardo todas ansiosamente!
Adorei Guh! Parabéns!

Amo-te!
Beijoooos
Mana Gêmea

Anônimo disse...

Camilla! Mal posso esperar o próximo capítulo.
Quem é essa garota misteriosa? O que aconteceu a ela? Por que chora?

E o mais importante: O que tem de mim nela?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindo, Guh! Perfeito! Adorei! Meu orGuhlho!

Unknown disse...

Cara, isso tem tudo pra se destacar e alcançar ares inimagináveis!!!

Profissional e surpreendente!!

parabens cara!! muito foda e cativante a personagem além do mistério que deixa o gosto de quero mais!!!

uahhhhhhhh camillaaaaaaaaaa
yeahhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Parabéns Guh, vc acaba de perder a virgindade em série pra blog! Aliás, não precisa me agradecer, afinal você conseguiu o que eu venho tentando fazer há muito tempo e não consigo: Criar um texto mais sério. A ideia das séries foi só um tiro no escuro que dei, mas que você também apoiou.
Amei a Camilla... É bem misteriosa! E se você queria um leitor, já conseguiu, porque eu não deixo mais de acompanhar, até porque a Camilla já despertou sentimentos em mim e gosto muito disso!
Boa sorte com o próximo capítulo e estarei aqui pra conferir!
Te adoro, Guuh... Até!!
...
Sammy

Unknown disse...

Adorei. Já quero ver, amanhã, o próximo capítulo. Pela prévia e pela descrição psicológica da protagonista, creio que vem uma história cheia de emoções aí. Parabéns ao autor!

Anônimo disse...

perfeita..
como tudo que vooc faz!!
Te adoruu!
Bjus!
Vih*

Marina Alves disse...

perfeito!!!
já me identifiquei com Camilla!!!
essa história dava um seriado!! quem sabe um dia a assistiremos na HBO?? =)

Guh tá linda a foto e a história!!!
aguardando próximos capítulos...

bjx

Anônimo disse...

"Gu ADOREI,
MUITO CRIATIVA A HISTORIA.
E REALMETE TEM UM POUCO DE CADA UM.
PARABÉNS
BJUS

Flavinha disse...

Guh to imprecionada!
que isso??? perfeitaaa
Voce escreve demais amigo!

Camilla é msm viciante, ja nao consigo para de ler.

Fodaaaaaa

bjss adoro-te...
Flavinha

OBS..... por Josi kezi disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Como assim??
como, onde, porque?
Adorei Guh!
sou sua fan n°1!!!
Por que?
porque esse cara consegue fazer um descrição imensa comparável ao estilo Guimarães Rosa de ser, sem ser porre como O tal!!
Perfeito!
to morrendo de curiosidade!

André Camargos disse...

Guh...

Parabéns pela Camilla...

^^

Mas eu ainda acho que ela é uma vulga garota de programaaa.. hauhs

Zueii..

Parabénss..

Envolvente o caso dela!

André Poin.. hauyshuas

=)

Sucesso!

Anônimo disse...

Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Q legaaaaal..Gostei da história vou acompanhar...hehhehe
Bjos!