BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de jul. de 2009

::: Exclamação...


" Ninguém soube me explicar porque eu deveria ser feliz. Todos diziam sempre a mesma coisa... Porque você veio aqui para isso.
Quem disse? Porque simplesmente eu não poderia vir aqui só por vir? Porque preciso ter um objetivo?
Tudo hoje é muito marcado de clichês e senso comum. Permito-me possuir abistinências de tudo que é pronto e generalizado. Não suporto a idéia de ser apenas mais um igual a essa massa manipulada. Não quero pregar nenhum discurso idealista, porque pra mim até isso é muito pronto e na maioria das vezes as pessoas nem sabem o que estão realmente falando. Isso é apenas uma exclamação, nao quero protestar contra nada. Agora não me digam que eu vim aqui pra ser feliz... isso pode até ter alguma verdade, mas eu vim aqui... por vir mesmo... eu construo minha história. Eu posso ser feliz de tantas maneiras, se fosse assim ja teria me sentido realizado diversas vezes... mas ao contrario sempre me falta algo. E esse algo eu sei que nunca vou saber. Quer saber? Não me importo... é melhor assim... se não nada teria graça. Sentido tudo possui, e o sentido é simplesmente ser. Poupe-me os seguidores de auto ajuda, mas tudo que você é e sente é porque voce quer. Inconscientemente você cria sua vida... não existe uma força externa que move o mundo, ou que alguns denominam de amor. Amor você ama porque quer... Ora, todos me dizem papos soltos de que, não é culpa minha amar... Não? de quem seria? De uma coisa indenominada que age em todos? Algo mágico e involuntário?Amor é você. Simples assim.
Outra coisa que me comove sinceramente, são pessoas que acham que sabem de tudo e que ja passaram por tudo na vida e podem ajudar. Ah eu digo, eu não sei nada. O que eu sei deve e interessa a mim. Cada melodia flui de modo distinto para cada um que a ouve. A vida não é um manual de, se permita ser assim.
Alguns podem me achar precipitado ou arrogante, mas é apenas o que sinto. Você tem todo direito de pensar da sua maneira. É só uma opinião... que no final acaba me mostrando que sou igual aos outros de qualquer forma.
Fazer o que... Viemos aqui para isso... rsrsrsr.."

Carpe Dien

..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Ei, Guh:

Adorei!

Seguem duas frases que você e quem mais ler podem fazer o que quiserem com elas:

1)"Sentido é não ter sentido."
2)"Ame seu pâncreas!" KKKKKKKKKKKKKK

BJu!

Nick* Fabrini disse...

A verdade é que a gente passa tanto tempo da vida nos questionando sobre o sentido de tudo, e no final recebemos um silêncio cercado por um número ainda maior de dúvidas. Não seria mais fácil se essas dúvidas nos deixassem dormir e abandonassem nossa cabeça? Por que afinal elas não vão embora e nos deixam em paz? Vai saber...
Para tudo tem muito mais perguntas do que respostas mesmo...


Texto ótimo Guh, parece que foi feito p/ mim...aiai bendita conexão!

Te amo!

Sammy disse...

Aiii... Adorei o texto!!
"Não suporto a ideia de ser apenas mais um nessa massa manipulada." Nem comentooo...
Porém, eu continuo discordando d vc quanto ao amor e quanto a sentir porque quer...
Sobre isso, acho que fizeram uma lavagem cerebral em vc que nem a da Igreja Universal... Só a deles é garantida! Rsrs...
No mais... Amei!

Náhira Brunelle disse...

Bem original!
As pessoas são tão parecidas, mas tão diferentes.
O modo de pensar, de agir....
Respeito a opinião de cada pessoa.
Apesar de discordar com algumas.

Adorei o seu texto, Guh! (como sempre)
Se cuida! Beijããão

Nicke disse...

Criativo,amei o texto!
Muito bom mesmo !
Já te sigo...
Beijos,

Mara disse...

Somos os autores e atores da nossa vida.