BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de jul. de 2009

::: Vestígios Incompletos...




Não consigo mais suportar isso...

Ventos distantes anunciam o complexo dos meus delírios.

É algo sem definição, que vem de todos os sentidos, com uma força inigualável que chega ao ponto de me enlouquecer.

Eu que sempre consegui ter um autocontrole imensurável, chegando a me ocultar ate de mim, agora me vejo completamente sem rumos.

Tudo foge do que devia ser, toda noção que eu possuía de concreto se perde em si.

Perco-me, torturo-me, destruo-me por isso. É como algo que a qualquer momento pode explodir, me deteriorando em minhas frustrações.

Estou sem direção, opção, vontade e força.

Sinceramente nunca entendi o porquê de o Pierrot querer e sofrer tanto pela Colombina. Hoje sinto isso na pele, representando os dois papeis ao mesmo tempo.

Nunca pensei que pudesse sentir algo que vai além de mim, da minha racionalidade. Tenho realmente medo de ficar louco com isso. Não posso fazer nada. Existem muitas coisas não ditas em uma simples palavra. Existem muitas coisas não vistas em único olhar.

E eu?

Eu não posso me entregar e pronto! Não posso perder meu bem maior.

Enquanto ainda consigo me manter consciente, faço tudo para bloquear-me. Como fui fazer isso comigo? Como vou me olhar no espelho e ver meus antepassados refletindo minhas memórias perdidas e avulsas? Como vou conseguir me perdoar?

Vacilo ideias soltas e a qualquer momento posso simplesmente não agüentar mais tudo isso. E essa maldita culpa é somente minha.

Encontro-me num conflito entre demônios inconscientes, pendentes em meu espaço. Cada um me implora em gritos sufocados de exaustão o tempo todo, e pedem para que eu viva isso. Não posso! Não me permito!

Como eu consigo colocar em risco tudo aquilo que consegui verdadeiramente...

E quem sou eu? Eu sou o nada. Não há diferença nisso. Importa somente ao meu ego as minhas decisões. Não há como abrir mão de tudo isso antes que os mesmos caiam por terra. Mil demônios insanos me torturam aos berros todo o tempo... Falta-me ar e coragem. A dor da perda deve ser muito menor do que a do amor.

Nos braços de um anjo eu espero me encontrar após essa tormenta inútil que criei... Isso se eu conseguir me manter ate lá...

E isso basta. Vestígios incompletos.

Gustavo Freitas


______________________

Fds muito bom! Festival de Inverno em Itapecerica perfeito...

Domigo abafado... mas passa... eu espero.

Boa semana a todos!


Carpe Diem


..:gUh:..

6 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Passa, Guh! Sempre passa! Decisões, prisões, libertação, escolhas, saiba que estarei sempre a seu lado, não importa o que houver, porque sei que você sempre está lá pra mim. Quero retribuir! Conta sempre! Você é o MELHOR!
BJu!

Nick* Fabrini disse...

Como não sou tão boa com as palavras como vc, vou usar palavras do meu graaande ídolo Renato Russo:

"E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos."


Te amooo e estarei sempre do seu lado!

Beijão!

Unknown disse...

Q texto lindoooo!!!Parabéns, gostei....
bjos...

Náhira Brunelle disse...

Que você se encontre nos braços de tal anjo! Adorei o Texto Guh... Como sempre, né?! hehe

Você poderia visitar o Festival de Inverno da Bahia!! Aposto que vai adorar hehehe
www.festivaldeinvernobahia.com.br

beijão

Unknown disse...

Cara, que isso? Que texto que foi esse! Ow espero que vc tenha melhorado e tenho certeza, pelo cara que vc é, que passa por cima de qualquer aperto só com essa alma sua ai! alias esse anjo ai acredito que é vc mesmo!

parabens pelo texto o fds foi fodão hahahah
os vinhos que tomei que o digam uuhu yeah!
abração cara

Anônimo disse...

Ai Guuuuuuhhh...
Séculos depois eu tô aqui comentando... Mas foi a hora certa, afinal justamente hoje eu tô me sentindo mais ou menos como o que vc fala no texto. Amei!!
Adoro vc, Guuh!!
Samuka