BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de jul. de 2009

::: Encerramento


Bom gente, hoje foi o encerramento do Circuito NEAC de Teatro. Foi muito bom esses dois meses de aperesentaçao, no qual eu tambem estive participando. Encerramos com a peça " Existencial", que foram vários quadros montados pelo nosso ilustre diretor Markus Marques. Aliás falar do Neac e sem explicaçao, os laços vinculados la sao inexplicaveis. Todo mundo se encontra, tem liberdade de se expressar e constroi amizades perfeitas... Queria agradecer a Panelinha que esteve presente nos prestigiando, o meu eterno carinho.... amo demais todo mundo ( Dandan, Juh, Deh, Nina, Josi, Palmitao, Marina). Obrigado aos meus amigos que tambem foram...a todos voces um grande abraço. Ahh e sem contar aos colegas de palco... simplesmente tudo! Minha vida.... =]
Aliás teatro é uma arte ja inclusa em mim... faz parte de tudo aquilo que eu realmente tenho apreço. Não consigo mais viver sem.

______________________________________
Essa música aqui chama Angel, ela é da Sarah Mclachlan, mas ouvi recentemente uma versão da banda Hello... muito boa! a letra é excelente...

Angel

Composição: Sarah McLachlan


Spend all your time waiting

For that second chance

For a break that would make it okay

There's always some reason

To feel not good enough

And it's hard at the end of the day

I need some distraction

Oh beautiful release

Memories seep from my veins

Let me be empty

Oh and weightless and maybe

I'll find some peace tonight

In the arms of the angel

Fly away from here

From this dark cold hotel room

And the endlessness that you feel

You are pulled from the wreckage

Of your silent reverie

You're in the arms of the angel

Maybe you find some comfort here

So tired of the straight line

And everywhere you turn

There's vultures and thieves at your back

And the storm keeps on twisting

You keep on building the lies

That you make up for all that you lack

It don't make no difference

Escaping one last time

It's easier to believe in this sweet madness oh

This glorious sadness that brings me to my knees

In the arms of the angel

Fly away from here

From this dark cold hotel room

And the endlessness that you feel

You are pulled from the wreckage

Of your silent reverie

You're in the arms of the angel

Maybe you find some comfort here

You're in the arms of the angel

Maybe you find some comfort here

_________________________________

Bom... é isso... ^^
Aguardem, mudanças sérias essa semana... me prometo! =]
=]

Carpe Dien
Boa semana a todos!


..:gUh:..


7 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Guh! Parabéns! Foi lindo!

Amei!

Náhira Brunelle disse...

Olá, querido!
Realmente, mesmo sem conhecer-te, dá pra perceber que teatro combina muito com você!
Que as mudanças sejam boas!
beijão

Unknown disse...

ae cara amigos são pra isso mesmo!! tenha certeza de que meu apoio em peças vc terá sempre. E pode olhar que lá estarei eu te aplaudindo de pé cara!!
vc merece!
parabens e muito obrigado pelo otimo entretenimento nesses fins de semana!!
abração

Anônimo disse...

Nem me fala do encerramento... Isso tudo tava ocupando tanto a minha mente que, quando acabou, eu fiquei desesperado!
Ontem cheguei em casa me sentindo um nada... Madrugada difícil! Mas sempre que é assim o amanhecer traz as novas perspectivas...
Espero que o final do Circuito seja um amanhecer pra vc tb!!
Te adoro-te-vos a ti!! Rsrs...
Até mais...

Samuka

Anônimo disse...

Meu orGuhlho! Vou falar isso sempre!
Prazer todo nosso, pode ter certeza, participar deste novo e mágico mundo do teatro.
Parabéns a todos do Neac, talentosíssimos! E principalmente a você, nosso amigo!

Meu Brendan Fraser tupiniquim!

Tinhadolu!

BJu!

Nick* Fabrini disse...

Guuuh!
Circuito vai deixar saudades!!!
Que venha o Festival! E se Deus quiser....We GO Together!!!

Angel simplesmente perfeita!!!

Beijos

Judite insone * insana disse...

Amei suas palavras. Gostei de saber que não só a gente, mas muita gente gostou do Circuito. Obrigado pelo "ilustre". Estes elogios sinceros nos fazem crescer. Este circuito há de ficar em nosso coração. Foi sensível demais em todos os aspectos. O encerramento foi de vcs mesmos. Todos com seus corações abertos. Você estava divino. Agora é pensar no festival. Este deverá arrancar nosso couro, mas a emoção dele será o remédio certo para curas as cicatrizes. Se nunca te disse isso, estou dizendo agora: Te amo! Um beijo no seu coração!