BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de jun. de 2009

::: Completo...


Sempre me pergunto o porque das coisas...
Nem sei ao certo a razão disso, pois sei que nunca entenderei a verdade viva.
Ninguém saberia o que simplesmente eu sinto. Procuro respostas em vão sabendo que tudo isso não passa de alucinações da minh'alma. Não basta entender é preciso aceitar e isso não faz parte do meu ego corrompido e absoluto de sentidos. Totalmente desagregado do comum e do geral, sou o contraste nítido entre eu e mim. Não posso fingir, criar uma imagem indeturpável e ociosa.
Tudo ao meu redor possui traços distintos e autonômos. Minhas manhãs são acinzentadas, minhas ruas sem saídas... e minha vontade? Ah... essa nunca existiu. Apenas meus olhos transpadecem o equilíbrio interno do meu ser. Eles são uma parte além... da qual não possuo controle algum e que na verdade, representam quem realmente sou.
Sempre tive esse autocontrole. Atenuava todos meus sentimentos... Mas hoje, não sei como, consegui me perder... simplesmente não consigo me encontrar. Olho em volta e tudo é novo, transformado e intrigante. Tenho medo e vontade. Isso de alguma forma é natural pra mim, como se ja soubesse o que iria acontecer. Eu estava sem rumo, euforico e vivo... Me sintia tão eu, e com isso tudo ganhou um brilho a mais, uma cor da estação, um aroma agradável. Todos meus caminhos agora possuiam um fim.
E esse fim representa pra mim um começo: Você.
Há certas pessoas que possuem em sí, apenas dias claros e manhãs ensolaradas.
Me perdi tentando te encontrar. E encontrei uma alma verdadeira, única, doce e pura. Uma beleza interior da qual só você possui... Um encontro com um verdadeiro anjo. À partir desse dia eu finalmente me senti... completo.
Obrigado amigo, por ser tão parte de mim.
Te Amo.
Gustavo Freitas
_____________________
Esse texto eu escrevi especialmente para um amigo incomum: ALÊ!
Sem explicaçao a admiração que tenho por você.
Perto de ti todas os dias cinzas ganham vida.
_____________________
Andei meio sumido do blog... mas agora to de volta
Tava sobrecarregado de coisas para fazer.. mas agora ta encaminhado =]
No mais... a gente se fala pela semana... =]
Bjoooo =*
Carpe Dien
..:gUh:..

8 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Guhhh não sei escrever palavras tão lindas quanto as suas e nem falar coisas tão profundas como vc, mas oq eu sei é que por todo o caminho da minha vida vc vai estar em cada esquina, as pessoas q amamos nunca esquecemos, e pode ter certeza que eu amuuu vc !!!

Te Adoruuuuuuuuuuu D+++++++ Amigãoooooo !!!

Friends 4ever ever ever and ever !!!

Ass: Alexandre Tonaco !!!

Anônimo disse...

Guh voltou a ativa, e já voltou "bombante".
Palavras doces e poéticas!

Adoro vc, Guh! ((e o Alê também!!))
Você é meu OrGuhlho!

BJu!

Nick* Fabrini disse...

Ele merece! Ele merece!
Adorei o texto, perfeito p/ o Alê!
Amigo que já tá no coração!!!

Ainda bem que voltou com o blog! Tava com saudade!

Beijos

Náhira Brunelle disse...

Que bela declaração de amizade, Guh!
Você, sempre maravilhoso com suas palavras!!

Estava com saudades dos seus textos!
beijooo

Marina Alves disse...

Guuuuh!!!
vc voltou!!!!
não some de novo viu!!!!!!!!!

singuhlar.blogspot 2.0

hehehheheh =)

Sammy disse...

Ciúúúúmeeeeeeeee!!!
Num vou nem comentar nada...
Tô brincando, viu?
O Alê merece! É uma pessoa incomum que faz parte da minha vida também e que eu adoro muito!
Num some mais não, tá Guuh? Adoro vc!
Bye!

Uvirgilio disse...

Que lindo texto! Amizade é uma preciosidade mesmo, você como sempre escrevendo coisas muito lindas de se ler, gostaria eu de também de terem dedicado postagens como essa pra mim. Parabéns. Ah! Eu sei que andei meio sumido nesse blog, mas sempre quando puder vou dar uma passada aqui.

Marina Alves disse...

tem um selinho pro seu blog lá no meu!
passa lá
bjx