BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4 de jun. de 2009

::: Selinhoooo! =]

Ah gentee... ganhei meu 1 selo do blog! Foi minha amiga do core, que amo de paixao NaH
.... adoroo vc tah linda? =] posts simplesmente perfeitos q sempre batem c o q a gnt sente e n consegue falar... bjoooo



Minhas 5 características:

1. Simpatico
2. Feliz
3. Responsável
4. Profundo
5. Sensível


Minhas indicações:

1. Samuh [Nem preciso comentar neh... amigo de toda uma vida! Base e confiança]

2. Nick* [Ahh minha irmã gêmea, amo mais que tudo nessa vida! Sem vc nada teria sentido]

3. Nina [Mais delicada e meiga.... meu nenem fofinho... amo! Green day!! kkkk]

4. Ju[Ahh amo demais! Amizade verdadeirissima.Cumplicidade é mato... Pra sempri no core ju!]

5. Déh [Meu orgulho! Rsrs... Gostimasi desse menino... meu manim do core, parte de mim! =)]




Aqui segue as regrinhas:

1. Colocar no início de seu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.
2. Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
3. Postar o selo
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo (não indicar blog já indicado) .


___________________________________

Bjoooo me liga ;P


..:gUh:..

5 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Ai Guuuuhhh... Valeu! Primeiro... Nossa!
Domingo vou fazer um post extra pra repostar o selo.
Brigadim!!
Samuka

Náhira Brunelle disse...

Oieeeee!!!!
Obrigada pelos elogios!!! Seu Blog é perfeito e você sabe disse! Merece muito mais de um selo!!
beijinhos, querido!

Marina Alves disse...

Guuuuuuuuuuuhhhhhh!!!!!!!!!
que gracinha!!!
"bigada" por colocar meu blog!! =)
esse é o primeiro selinho de mtos pro seu blog!!!
bjx!

Anônimo disse...

Parabéns! Meu orgulho!
Adoro demais!
BJu, pra essa pessoa sinGuHlar!

Nick* Fabrini disse...

Parabéns pelo selinho, o blg merece!
Valeu por ter colocado meu blog!
Amocê benhê!

Bejooos

=]