BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de mai. de 2009

::: Crepúsculo...



Bom.... Hoje vim falar desse fenomêno mundial que foi o livro e agora o filme Crepúsculo ( Twiligth).

A série de livros de Stepheine Meyer inicia-se com Crepúsculo, e logo após vem Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.



Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco, por ser um vampiro.



Muito tudo.... gostei do segmento da historia, envolvente e misterioso. Por tras há inumeras coisas que dão origem a esse recorde de bilheterias.




" Edward é um vampiro



Ele está morto de sede pelo meu sangue



E eu estou perdidamente apaixonada por ele."





Ficha TécnicaTítulo Original: TwilightGênero: RomanceTempo de Duração: 122 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2008Site Oficial: www.twilightthemovie.comEstúdio: Maverick Films / Goldcrest Pictures / Temple Hill Entertainment / Summit Entertainment / Twilight Productions / Imprint Entertainment Distribuição: Summit Entertainment / Paris Filmes Direção: Catherine Hardwicke Roteiro: Melissa Rosenberg, baseado em livro de Stephenie MeyerProdução: Wyck Godfrey, Greg Mooradian, Mark Morgan e Karen Rosenfelt Música: Carter Burwell Fotografia: Elliot DavisDireção de Arte: Christopher Brown e Ian Phillips Figurino: Wendy Chuck Edição: Nancy Richardson Efeitos Especiais: Amalgamated Pixels / Lola Visual Effects / Industrial Light & Magic / Rez-Illusion / CIS Vancouver / Gentle Giant Studios




______________________________________


Espero que gostem... Apaixonante =]

Boa semana p todos!

Carpe Dien ^^

..:gUh:..

5 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Náhira Brunelle disse...

Guh o filme é maravilhoso!!! Adorei =)
VocÊ tem um ótimo gosto!
beijosssss e boa semana pra ti, também!

Marina Alves disse...

Guuuhh!!!
minha irmã tem os livros, e ela ta gostando mto
ainda não vi o filme, mas parece ser legal...
e o seu livro??? fala a descrição dele depois!!! =)

bjx,,,

Anônimo disse...

Demorei, mas tô cumprindo o prometido... vim comentar! rsrs...
bom, sobre o filme não tenho muito o que falar... não achei ruim, só que não é o meu tipo. mas espero ter coragem de ler o livro... rsrsrs...
mas tb... talvez isso seja cabeça-durismo meu! às vezes é pq eu tava no baixo astral qdo assisti e fico pensando besteira... mas vou ver de novo, pq acho que ninguem pode ter uma opinião formada sobre um filme se só assiste uma vez.
de qualquer forma, faz um post sobre High School Musical que eu vou ter muito o que comentar! rsrs... brincadeira!
...
até a próxima, migu!!
adoro vc!!
...
Samuka

Náhira Brunelle disse...

Guh, querido...
olhe meu blog, te dei um Selo de presente!
http://nahidoida.blogspot.com/2009/06/meu-primeiro-selinho.html

espero que goste! Beijão

André Camargos disse...

-não assisti e ainda não li...

tá na minha lista de desejos.. uahhush

Bacana divulgação Guh...

Ateh dpois!