BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 de mai. de 2009

:::Song To The Siren...




Song to the Siren - Cocteau Twins(Tradução)

Flutuando em oceanos sem navios

Eu fiz os possíveis para sorrir

Até que através da melodia que fluia

Dos teus olhos e dedos fizeste-me rumar

Amorosamente em direcção ao teu ser.

Então tu cantaste "Navega para mim,

Navega para mim, deixa-me acarinhar-te"

Aqui estou eu, aqui estou eu

Aguardando para te abraçar.

Será que eu sonhei que sonhaste comigo?

Onde estavas tu quando eu navegava em mar aberto?

Agora o meu patético barco adorna,

Partindo-se amorosamente nas tuas rochas.

Na altura tu cantavas "Não te aproximes,

Não te aproximes, volta depois"

Respondes-me então: "Ai o meu coração,

Ai o meu coração chora devido ao arrependimento"

Estou deslumbrado como um recém nascido

E galgo a praia como a maré,

Ou deverei eu ficar estático diante das barreiras?

Ou deverei tomar como noiva a minha morte?

Respondes-me então: "Ouve-me cantar:

Nada para mim, nada para mim,

Deixa-me acarinhar-te"

Aqui estou eu, aqui estou eu,

Aguardando para te abraçar...

________________________



Musica perfeita... depois ouçam =]


Escutei pela primeira vez numa peça de teatro que fiz, chamada " E-feito Espelho"

Espero que gostem dessa poesia ritmada!


Ate a Proximaa =]

Carpe Dien



..:gUh:..



4 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

ai Guuh... adorei!!
"Será que eu sonhei que sonhaste comigo?"
nossa...
vou ouvir mesmo... alias, já to indo procurar pra ouvir!
adoro vc!! t+!!!
Samuka

Náhira Brunelle disse...

A música é legal, mas um pouco melancólica. Não te arrependa, apenas viva...

Belíssima tradução!

Ah.. eu estou doente... por isso aquela tristeza toda no blog. Mas já estou melhorando =)

beijos, Guh

Marina Alves disse...

Guuuuuh!!!!!!! Troy!!!!!
Geee!!!!!!!

essa música é a do documentário???

muito linda ela!!!

bjx da nina!!

Judite insone * insana disse...

SEMPRE QUE OUVIR COCTEAU TWINS OU LIZ FRAZER TENHA CERTEZA DE ESTAR OUVINDO O SOM DOS DEUSES. ACHO QUE DEUS DEVE DORMIR OUVINDO A VOZ DELA.
AMO TUDO ISSO. PARABÉNS PELA LINDEZA DO POST.