BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 de dez. de 2010

Retrô


Esse ano teve suas vírgulas. Tive momentos muito bons e outros nem tanto, mas os tive e isso que me interessa. Comecei o ano como sempre, odeio o verão.. Ainda mais quando ele distancia pessoas próximas da gente. Mas logo se iniciou o outono e com ele uma carga grande de trabalhos na faculdade, documentário a se realizar expectativas do novo semestre... Iniciei em uma assessoria de comunicação que me proporcionou aprendizado diferente e também convivências ínfimas com diversas situações.

Descobri que não sou tão forte assim, mesmo querendo segurar todos no colo, me deixei de lado e precisava de uma atenção especial.

Tive perdas nesse ano, mas que foram necessárias... Fortalecem-nos e é preciso abrir mao para um bem maior... Mas doeu e dói. Algo tão nosso se destrói e torna apenas fragmentos de lembranças. Deixa pra lá. Perdi-me em vários sentidos, mesmo sabendo que nunca me encontrei.

De fato iniciou o inverno, veio férias de julho e a campanha eleitoral 2010 que me consumiu totalmente, principalmente com a volta do próximo semestre letivo. Mas com uma compania agradável a gente inventa situações de conforto e a criatividade se expande...

Primavera! Tive minha festa de 21 anos que ficou do jeito que queria e que tinha pessoas que eu gostava realmente, graças a ajuda daqueles que sempre estão conosco. E é claro o teatro, minha paixão que cresce a cada dia... circulando em cada veia minha.

Mais uma vez tentei deturpar meus sentidos e ocultar meus sentimentos. Não era justo comigo e resolvi expor tudo que se via claramente com os olhos do coração.

Agradeço às pessoas que tenho ao meu redor, todas. Vivo por vocês. Nesse reino de princesas, bebes, pequenos príncipes, panelinhas, laços de família e arte. Reinvento todos os dias minha historia. E o final? Ah esse eu não quero saber... Que venha mais um capitulo!

Bem vindo 2011! Ao lado de todos vocês...

4 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Marina Alves disse...

retro!!! é tão bom lembrar tudo que aconteceu no ano... a gente vai esquecendo né hehehe... esse realmente foi um ano 8 ou 80, ora muito bom ora terrível! mas o mais legal disso tudo é que tinha a panelinha se apoiando sempre! FELIZ ANO NOVO GUH! pra panelinha e agregados! haha ;) e que em 2011 a gente continue bombando! um salve pra nós! o/

Anônimo disse...

Guh! E lá se vai 2010, o ano que nossa parceria se intensificou! Como agradecer a você por ouvir tanto todas as minhas abobrinhas? Acho que sempre ficarei em débito! Tinhamuuuu!

Feliz 2011, o novo capítulo da saga que continua!

André Camargos disse...

Em 2010 estive "ausente", mas mesmo assim, ainda estava por perto.

Que venha 2011, cheio de amores, amizades e claro, cheio de vida!

Feliz 2011 Guh!

Nick* Fabrini disse...

Um novo capítulo pode começar quando você quiser, desde que você escreva sua própria história!

Que 2011 você possa escrever muitas histórias...e viver intensamente aquelas que são escritas pra você!

Te amo muito!

Bjoo