BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9 de dez. de 2010

Nosso Altar Particular



"... Jaz o nosso “de hoje em diante” e a historia passa a ser escrita “de cá para trás”, batemos a porta do amanhã na cara da felicidade, libertando da gaiola somente a araponga do passado, e em um vôo franco, apenas as recordações alcançarão nosso céu, somente lembranças transarão o nosso ardor

Um pouco morto...eu vivo. Por muito pouco... não levanto. Com tanto pranto... não tenho socorro. Sem o seu sopro... meu vento é o choro. De qualquer morro... desabo amargura. Na secura da saudade... atado me esqueço. De um grande amor...vencido despeço. Meu preço no agora...é uma nota rasgada. O afeto se lançou da escada...partiu nosso sonho ao meio..."

Caio Sóh

4 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

"De um grande amor...vencido despeço. Meu preço no agora...é uma nota rasgada. O afeto se lançou da escada...partiu nosso sonho ao meio..."

A Ju tá aqui pra tudo, tá?
BJu!

Nick* Fabrini disse...

Texto lindo...até dói um pouco...
Sem migalhas agora neh...

Beijoo

Marina Alves disse...

"Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente também pode ser capaz de intensa alegria." - C.Lispector

Anônimo disse...

apenas as recordações alcançarão nosso céu, somente lembranças transarão o nosso ardor...

Lindo texto!
Sem migalhas,de hoje em diante seremos mais forte,juntos!
Sempre Juntos!

________Victor Pierre!