BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3 de mai. de 2010

::: Obs... Felicidades!



"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."

Benjamin Constant


Esse poeminha me remete muito ao sentimento de irmandade que essa pessoínha especial me inspira... Parece que nossa amizade tem anos e anos... E também porque, a primeira vez que escutei o poema, foi na voz de Ana Carolina, que sei que essa minha menina gosta por demais!

Bom flor, Te desejo Tudo de bom sempre viu?
Que Deus ilumine seu caminho com muita luz!
Você é nossa mãezinha do coração... Obrigado por tudo!



Josi Kezy sexy people, sexy pistól, sexy simbol... não importa será sempre nossa Josi!
Fotinho que tirei sua ^^

PARABÉNS!

^^

..:gUh:..

3 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Marina Alves disse...

parabéns pra mãezona da panelinha!!
FELIZ NIVER JOSI!!!! ♥

OBS..... por Josi kezi disse...

AHHHHH,

Vc, me faz chorar desse jeito!!!
Meu amor por vc Guh é simplismente divino!
Pois só Deus poderia colocar amigos como os que recebi no ultimo ano!!
Ser mãe de vcs é uma honra!!!
Bjoooooooooo
Brigadoo

Anônimo disse...

Mammy é mais nova que eu... O.o

Josi, a mamãe mais chiquérrima!

Do cartão mais original!

Da festa mais maneira!

Do bolo mais gostoso!

BJu!