BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de dez. de 2009

::: Metade adorada de Mim...







" Hoje eu queria dizer algo especial. Queria juntar todas as coisas boas existentes e transmiti-las a você. Tudo que há no mundo de melhor eu te desejo. É um querer tão bom, tão sensivel, profundo e verdadeiro. Lhe ver bem, me faz ficar bem também... Meu precioso. Te guardo nos meus mais secretos sentimentos. Quero estar presente em cada detalhe de sua vida. Vou estar sempre aqui viu? Porque eu? Ah... Eu Te Amo...."







Luz Dos Olhos
Cássia Eller

Composição: Nando Reis

Ponho os meus olhos em você

Se você está

Dona dos meus olhos é você

Avião no ar

Dia pra esses olhos sem te ver

É como o chão do mar

Liga o rádio a pilha à tv

Só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora
Os meus olhos vidram ao te ver

São dois fãs, um par

Pus no olhos vidros pra poder

Melhor te enxergar

Luz nos olhos para anoitecer

É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever

A tua boca em minha

Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo

Eu te peço vem

Diga que você me quer

Porque eu te quero também
Faço as pazes lembrando

Passo as tardes tentando

Te telefonar
Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando

Sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro Fusca lá fora
E eu vou guiando

Eu te espero vem

Siga aonde vão meus pés

Porque eu te sigo também
Eu te amo

Eu te peço vem

Diga que você me quer

Porque eu te

Quero também





Now I know that you're the
Agora eu sei que você é
Best thing in town -- Best thing around
A melhor coisa na cidade -- A melhor coisa ao redor
Best thing in town -- Best thing around

(Green Day - Best Thing In Town)

________________________________

Te Amo! Te Amo! Te Amo!

Felicidades Mil amor!

Beijoooooooooooo =*

..:gUh:..

4 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Best thing in town! Best thing around! Lindo!!!!!!!!

Ótima escolha musical! Ame muito, Guh, é o que rege o mundo, é a única coisa que valhe a pena!

BJu!

Marina Alves disse...

♥ Nina feliz pelo Guh!!!

Nick* Fabrini disse...

Declaração de amor!
S2

Uvirgilio disse...

Que declaração, o amor é lindo, o que posso dizer? Curta esse momento, só isso! Não connhecia essa música, vou pesquisar no youtube, e Nando Reis pra mim é um dos melhores compositores da atualidade.