BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de dez. de 2009

::: Anjos Natalinos...



“ Todo ano, em véspera de natal, meu coração se enche de um sentimento novo. É a esperança de uma nova vida, repleta de realizações. Determinação nunca me faltou, nem coragem para seguir adiante. Às vezes pareço adiar meus sonhos, mas no fundo eles estão lá, se realizando a cada momento. Possuo muitos sonhos. Dizem que não podemos contá-los até que se realizem. Os meus posso contar, a maioria se realiza em cada sorriso verdadeiro que eu recebo de quem eu amo. Sou muito feliz por estar aqui e com quem cheguei. Agradeço muito aos céus por ter me proporcionado tamanha sensibilidade para enxergar as coisas do meu jeito. E se nesse exato momento, escrevendo essa simples declaração, meus olhos se entregam às lagrimas, agradeço mais ainda por conseguir sentir e expressar um pouco o que sinto. Sou eternamente grato, por conseguir enxergar com os olhos do coração.
Bom, entre os sonhos que eu sempre almejei, posso citar alguns que me completam. Consegui a proeza, que raras pessoas conseguem, de encontrar amigos puros e verdadeiros. Sou extremamente feliz por ter conhecido a amizade em si, um amor que não possui nenhuma limitação, somente cumplicidade. É um sentimento, que não visa troca nenhuma, apenas a felicidade e a companhia do outro. E digo com toda certeza do mundo, que eu conheci ela verdadeiramente em sua forma mais gloriosa, porque me deparei com seres incomuns e de um sentimento inigualável. Não conheci pessoas, conheci anjos. E esses anjos estão comigo sempre. Alguns desses anjos precisam trilhar seu próprio caminho, ir atrás de suas missões. Mas eles vão fisicamente, porque a maior certeza que eu tenho, é que eles estão talhados no nosso coração. Aconteça o que for, onde estiverem eu posso olhar para as estrelas e vê-los sorrindo para mim...
Consegui ter uma família tão bonita por dentro, que movem o mundo por minha causa. Minha base, meu caminho, minha vida.
Tenho que agradecer muito a um sonho realizado, de estar estudando aquilo que eu sempre quis e o melhor, ao lado de pessoas incomuns também. Sou cercado de anjos em todos os lugares, por isso me sinto tão seguro.
Sou imensuravelmente feliz também por ter um anjo especial na minha vida, que a cada dia, nos apoiamos um no outro para conseguir superar nossos medos. Esse anjo mudou totalmente minha vida, me completando e me levando a vôos nunca antes imaginados em seus braços. Por esse anjo, vou ate o fim.
Por fim, agradeço a mim. Sim a mim. Por conseguir um equilíbrio entre meus anseios e minhas vontades. Por nunca ter desistido de tudo aquilo que eu lutei. Por me manter presente a tudo isso.


E digo: Sempre que se sentirem sozinhos, todos que sentem meu amor verdadeiro, fechem os olhos e vejam que estou sempre com vocês. Simplesmente Amo-lhes! Obrigado por serem tão parte de mim...”



Feliz Natal!

..:gUh:..


2 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Unknown disse...

Que lindo Guh, gente tenho orgulho desse menino, lindo, inteligente, amigo verdadeiro, engraçado, super gente boa, feliz, e ainda poeta.

Acho tão bonito como vc consegue trasnformar seus sentimentos em palavras, assim consigo te sentir também apenas lendo um texto !!!

Te amo Guh, Feliz Natal, que tudo oq vc conseguiu esse ano vc consiga mil vezes mais ano que vem !!! Te amooo !!!

Ass: Alexandre Tonaco

Nick* Fabrini disse...

Ohhh meu Deus
Me pergunto todos os dias: o que seria da minha vida sem você?

Acho que eu seria só mais uma garota vivendo uma vida sem cor, ser alegria, sem verdade...


Mas se de alguma forma você chegou até mim é pq alguém lá em cima achou que eu merecia!

Obrigada por tudo! Por tudo mesmo que vc representa!

Te Amo manim!

Beijos