Sempre me pergunto o porque das coisas...
Nem sei ao certo a razão disso, pois sei que nunca entenderei a verdade viva.
Ninguém saberia o que simplesmente eu sinto. Procuro respostas em vão sabendo que tudo isso não passa de alucinações da minh'alma. Não basta entender é preciso aceitar e isso não faz parte do meu ego corrompido e absoluto de sentidos. Totalmente desagregado do comum e do geral, sou o contraste nítido entre eu e mim. Não posso fingir, criar uma imagem indeturpável e ociosa.
Tudo ao meu redor possui traços distintos e autonômos. Minhas manhãs são acinzentadas, minhas ruas sem saídas... e minha vontade? Ah... essa nunca existiu. Apenas meus olhos transpadecem o equilíbrio interno do meu ser. Eles são uma parte além... da qual não possuo controle algum e que na verdade, representam quem realmente sou.
Sempre tive esse autocontrole. Atenuava todos meus sentimentos... Mas hoje, não sei como, consegui me perder... simplesmente não consigo me encontrar. Olho em volta e tudo é novo, transformado e intrigante. Tenho medo e vontade. Isso de alguma forma é natural pra mim, como se ja soubesse o que iria acontecer. Eu estava sem rumo, euforico e vivo... Me sintia tão eu, e com isso tudo ganhou um brilho a mais, uma cor da estação, um aroma agradável. Todos meus caminhos agora possuiam um fim.
E esse fim representa pra mim um começo: Você.
Há certas pessoas que possuem em sí, apenas dias claros e manhãs ensolaradas.
Me perdi tentando te encontrar. E encontrei uma alma verdadeira, única, doce e pura. Uma beleza interior da qual só você possui... Um encontro com um verdadeiro anjo. À partir desse dia eu finalmente me senti... completo.
Obrigado amigo, por ser tão parte de mim.
Te Amo.
Gustavo Freitas
_____________________
Esse texto eu escrevi especialmente para um amigo incomum: ALÊ!
Sem explicaçao a admiração que tenho por você.
Perto de ti todas os dias cinzas ganham vida.
_____________________
Andei meio sumido do blog... mas agora to de volta
Tava sobrecarregado de coisas para fazer.. mas agora ta encaminhado =]
No mais... a gente se fala pela semana... =]
Bjoooo =*
Carpe Dien
..:gUh:..