BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de jul. de 2010

::: Rotina...



" Desarrumei o meu cabelo. Vesti a roupa do avesso. Escrevi em letras de forma. Tentei sorrir em lágrimas. Misturei meus perfumes, afim de criar um novo aroma. Misturei também gostos distintos, testei meu paladar. Tentei transformar o que eu via. E o que eu não via também. Aumentei as cores, o brilho e o número de estrelas. Ninguém perceberia. Era meu segredo. Imaginei um céu em aquarela, com nuvens de algodão puro... iluminadas e aconchegantes. Ouvia cada mínimo detalhe. Os tilintares suaves, me faziam presente. Apesar de tudo isso, nada mudou. Nada. Exceto a minha estupidez de deturpar o que já é. E não deixará de ser. E que aliás... Nunca foi. "




Pause. Inspire. Anseie. Busque. Se perca. Expire.
Repita.
Pause. Inspire. Anseie. Busque. Se perca. Expire.
Repita.
Repita.
Repita.
Acabou. Apnéia.


..:gUh:..

5 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Quebre a rotina: VIVA!

BJu!

Nick* Fabrini disse...

Atá a rotina tem sua beleza...!

s2

kamikazE disse...

"nem toda rotina é igual e nem toda rotina é uma rotina..." :}
apnéia... amo! s2

Marina Alves disse...

impossível mudar aquilo que está cravado tão profundamente em nossas almas... :)

lucas disse...

Rotina_
a minha me cansa , me intriga,me corrói , mas é minha.