BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de mar. de 2010

::: Um Ano!...

Isso ae, Um Ano de Blog!!!

Nem tinha parado para perceber, como o tempo passou rápido... Graças a Nick* que comentou comigo, que seria da minha vida sem ela também neh? ushasuhasuhas

Bom, em um ano deu para expor bastante coisas... Agora com nossa versão 2.0 (kkkkkk) teremos muito mais! =]
Aguardem as novidades que vêm por ai....


E PARABÉNS PRO SINGUHLAR! ^^

Beijo a todos que fizeram e fazem a existência possível desse blog.
O nosso muito obrigado!

..:gUh:..



3 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Anônimo disse...

Parabéns!
Um parabéns bem gato pro blog gato do dono de blog mais gato!

BJu!

Marina Alves disse...

viva nossos blogs!!! o meu nasceu pouco tempo depois do seu hehehe
1 ano já?? nem parece guh!
pensar que graças ao seu trocadilho eu tbm empolguei e quis fazer um tbm hehehehhehe
parabéns pro singuhlar!!!!!!!!!!!!!!

Nick* Fabrini disse...

Parabéns!!!
Hahaha eu devia ser a madrinha do Singuhlar!
Fui a única que lembrei do niver dele! hahahaha

Cada dia melhor!

Te amooo!

Beijooss


p.s. Ju e Nina tem q me agradecer tbm! Se não fosse eu pra lembrar o Guh elas não tinham lembrado!