BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de ago. de 2009

::: Insanidades...


Não é qualquer um que agüenta, eu bem sei. Mas você arrumou um jeito de me dobrar. Fez um origami de mim e agora eu estou na sua mão. Por você, abri uma exceção. Virei minha vida do avesso. Abri minha casa. Meu coração. Por você eu apaguei os nomes do meu celular. Apaguei meu passado. Por você, parei de escrever, avacalhei a rima e esqueci os versos. Por você, abandonei os outros alvos. Acertei na escolha. Larguei as festas, os riscos. Larguei a vodca com energético. Misturei amor com você.

Não é nada fácil. Mas você é bom nisso. Você me amolece com suas palavras. Me suporta com esse seu jeito doce. Você é uma pessoa boa e acha que o mundo é bom. Aprendeu a ver o mundo com seus olhos
(me ensina?). E eu sou puro. Puro azedura. Puro teste de paciência com você. Testo seus nervos, sua pele, seu suor. Testo suas noites de sono. Seus sonhos. Misturo os meus com os seus. Me perco em você todo. Agora só falta a gente achar um caminho. Me ensina a falar a sua língua. Me ensina a ver o mundo bom que você quer me mostrar lá fora. A ver o que eu não vejo. Me leva pra você. Some comigo no mundo. Me coloca pra dormir e só deixa eu acordar se for do seu lado. Não me deixa sozinho nunca mais...

Brena Braz

______________________

" Sou mais do que seu olho pode ver..." ( Pitty)

Carpe Diem =]


..:gUh:..


12 ..:cOmEnTaRiOs:..:

Náhira Brunelle disse...

Guhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que texto foda, cara!
Nossaaa... perfeito demais!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô de volta!!
Beijinho!!!

me add no msn: nahi_nb@hotmail.com

Nick* Fabrini disse...

Uaaau...
hahaha depois disso vou falar o que neh?
Foda, foda, foda...
=O

Nick Amaaa GUh!
Além de qualquer entendimento!

Bjoo

Anônimo disse...

"Você é uma pessoa boa e acha que o mundo é bom. Aprendeu a ver o mundo com seus olhos (me ensina?). E eu sou puro. Puro azedura."

Fato! Como queria ver o mundo com estes olhos... este mundo tão cruel não merece nem uma gotinha de minha fé! Justo eu, pura azedura...

Texto lindo, GuH!

Anônimo disse...

texto perfeitoo Guh!!
num tem nem o que falaar!!
=D

So que eu TinhAmuu!
^^
Vituh*

Anônimo disse...

Totalmente Scarrr!
eE se é Scarrr, tem qualidade!
hehehe
Valeu, adorei!

André Camargos disse...

Boquiaberto.

Fantastic!

Quero sentir isso tudo ai.. hehe

=)

Bom dia Guh!

Marina Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Alves disse...

não consigo ser tão intensa assim...

mas admiro quem é...

a realidade me tomou... quem sabe fico intensa um dia! hehehhe =)

Gustavo Freitas disse...

Ninaaaaaaa...
fica simmm..
podemos esperar de tudo...

OBS..... por Josi kezi disse...

Bem se ser tomada pela realidade e não mais largar tudo por vc!
Tambem fui tomada, mas isso não diminuiu meu amor!
E nem a vontade de enchergar que o mundo é bom!
Afinal tudo pode ser bom desde que a gente queira!
Adorei Guh!!
bJo

Unknown disse...

hahahah já fiz o que está escrito muitas e muitas vezes!! Me mostrei por inteiro para meus interesses e me ferrei demais já!! mas uma coisa é certa!
quero fazer isso denovo!! hahahhaa
foda neh!
abração cara!

Uvirgilio disse...

E aí Guh, perdoa por eu ter sumido, mas ando meio ocupado. E hoje eu decidir precisava ler um texto seu,e como sempre você com sua intensidade e deliciosa delicadeza.